segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Rapidinhas

Num dia de muito calor, o marido sai do banho pelado, chega para esposa
e diz:
- Meu bem, está muito quente....o que você acha que os vizinhos vão
dizer, se eu for cortar a grama assim, completamente nu?
A mulher olha pra ele e responde:
- Provavelmente, que eu casei com você só por dinheiro.


- A senhorita aceita um uísque?
- Não posso. Me faz mal para as pernas.
- As suas pernas incham?
- Não, abrem...

Um velho senta-se num banco no ônibus. Bem em frente a um 'punk' de
cabelos compridos, com mechas verdes, azuis, rosa e vermelhas. O velho
fica olhando para o 'punk' e o 'punk' olhando para o velho.

O 'punk' vai ficando invocado... até que então pergunta ao velho:
- O que foi, vovô, nunca fez nada diferente quando era jovem?
O velho responde:
- Sim, eu fiz. Quando era jovem, fiz sexo com uma arara - e estou aqui
pensando:
- Será que este fdp é meu filho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário